sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Entrevista na Rede Vida

Acompanhe hoje na rede vida de televisão a entrevista do CNA sobre a nossa participação na romaria fluvial 2010. A reportagem vai passar meio dia na REDE VIDA canal 40 e também no canal 52. O artista que vai dar a entrevista é o Alex Brad Pitt Gemaque.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Círio Fluvial


Fala Galera,


Estive hoje com o Padre Aldenor, coordenador do Círio Fluvial. Ele gostou muito da nossa participação no círio ano passado e já acertamos tudo para este ano. Venha participar conosco da do círio fluvial. Aproveite e convide todos os seus amigos que tem Lancha e Jet Ski para estarem presentes lá conosco. Este é um evento onde o Clube Náutico é parceiro, mas todo mundo pode participar, independente de ser associado ou não. Confira abaixo o que ficou decidido:

Concentração: Dia 09/10/2010
Horário: 12:00h
Local: Fazendinha (Último Restaurante. Almoçaremos lá)
Saída para Santana: 13:20h
Saída da romaria Fluvial: 14:00h do porto da Souzamar.


Acompanharemos a balsa que conduzirá a Virgem de Nazaré pelas laterais. Iremos fazendo uma espécie de cordão de isolamento pelos lados.

Lá na fazendinha estaremos distribuindo bandeirinhas e Balões para enfeitar os Jets e as Lancha que acompanharão conosco a romaria.

Contamos com todos vocês. Convidem os amigos e todos que tenham jet ou lancha para fazermos uma bela homenagem a Virgem de Nazaré.

contatos 9111-4070
Edmundo

quarta-feira, 6 de outubro de 2010