segunda-feira, 18 de agosto de 2008

NOTA OFICIAL - CLUBE NÁUTICO DO AMAPÁ

No final de semana retrasado (10/08/08), um cidadão emprestou o seu jet para uma turma andar e nenhum deles tinha carteira. Resultado: Um deles colidiu o Jet em um barco, bateu a cabeça e foi parar uma semana no CTI entre a vida e a morte. Parece que até fez uma cirurgia para tirar um coágulo do cérebro. Ontem (17/08/08) um outro cidadão, utilizando o seu Jet Ski deu uma Jatada na família do associado do clube do Jet Wendel Frota, causando leves ferimentos e prejuízos materiais de aproximadamente 2 mil reais.
Informamos à sociedade amapaense que os autores destes lamentáveis episódios não pertencem ao CLUBE NÁUTICO DO AMAPÁ, que repudia atos desta natureza. Prezamos sempre por uma navegação segura, saudável e respeitosa como preceitua a Marinha do Brasil. Informamos ainda que buscaremos uma parceria com a Capitania dos Portos para que situações como essas não voltem a ocorrer em nossos rios e que os responsáveis respondam pelos seus atos.

CLUBE NÁUTICO DO AMAPÁ

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem não tem responsabilidade não deve fazer parte do Clube. Senão por um irresponsável, todos do clube serão mal vistos. Por um todos pagarão.