quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ENCOMENDA DAS CAMISAS

Acabei de Chegar da loja Estratégia. Fui "experimentar" a camisa. Eu pedi uma tamanho G, mas quando vesti tava igual uma Baby Look. Não teve jeito. Encomendei a GG mesmo. A camisa custa R$ 18,00 mas quem quiser com manga diferenciada custa R$20,00. Quando estava lá chegou o Ducoco e o Kero, que também já pagaram as deles.

Segue abaixo a lista da galera que já pagou as camisas:

1 - Edmundo Pinheiro
2 - Luciana Melo
3 - Marcelo Ducôco
4 -Tereza (tête)
5 - Kero
6 - Rafael
7 - George Almeida

Garanta logo a sua. Não deixe pra cima da hora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se até lá eu não estiver por ai um otimo passeio e tudo de bom para essa galera do bem,estou aqui torcendo para que tudo se resolva logo e que eu chegue a tempo, só tem um problema se der tempo vou ter que pedir carona de alguém... Beijos: Elisangela Pinheiro.