segunda-feira, 2 de junho de 2008

2º Passeio

O nosso segundo passeio com destino ao Ariri foi um sucesso. Todos estavam no local acordado no horário marcado. Nesse passeio a galera foi bastante unida. Saímos todos juntos e quando a galera começava a dispersar ou entrava lixo na turbina de alguém, todos paravam para recomeçar o passeio Juntos. O Sol Colaborou conosco, foi Muito Bacana. Chegando ao Balneário do Tomé (21) encomendamos a broca e seguimos para o Ariri. Ficamos mais ou menos meia hora por lá e depois voltamos para almoçar. Na Volta o grupo foi dividido em dois. Uma parte veio na frente e outra veio depois. Foi um Sucesso!!


Jets antes da saída.


Foto oficial do Passeio

Os detalhes e histórias do passeios faremos em vários outros posts. Vai ter história e fotos para a semana toda. Sairemos até na TVno próximo fim de semana. Acompanhe tudo no site do Clube do Jet e não deixe de comentar. Vou adiantar só uma. A maresia dos Jets afundou a Canoa de um Caboco Lá no Ariri. Adivinha quem pagou o pato e levou uma cagada do velho??????? (para o próximo Capítulo).


7 comentários:

Anônimo disse...

Fala galera aquática!
Tudo beleza?
Queria agradecer pela iniciativa e a criação do site como também do clube, pois não agüentava mais ficar em casa nos sábados e no domingo.
O Pedro fez umas filmagens e fotos muito bonitas dos jets quando estava na lancha indo para o Ariri. Falando em fotos. Cadê as fotos das lanchas????????? Não vão postar no site???????

Um abraço a todos.

Wendel Frota.

Edmundo Pinheiro disse...

Estamos só aguardando o arquivo com as fotos do passeio para publicar todas as fotos. Vou pegar com o George e com o Ducoco

Anônimo disse...

Ae pessoal, tem que marcar logo outro passeio, divulgar mais o evento antecipadamente, tem muita gente q ainda nao foi e gostaria de ir.

falou!

Anônimo disse...

Uma sugestão para o próximo passeio!
Estive falando com o Chiquinho da flora, ele me falou que tem uma cachoeira muito bonita passando o mazagão cachoeira de Vila Nova! 1 hora e 30 minutos.
Temos que nos informar mais.
Mas no próximo passeio é bom levar uma lancha de apoio com cordas, bateria, combustível e outros...

Anônimo disse...

Acho q seria uma boa ir pra mazagão, e por lá mesmo a gente pode se informar sobre essa cachoeira.

Anônimo disse...

POdemos começar a pensar no próximo para daqui a duas ou três Semanas para essa cachoeira. É uma excelente idéia pois teríamos um lazer ao chegar lá. Quem souber de mais informações sobre este local poderia nos informar aqui na caixinha de comentários.

Anônimo disse...

Damu pa kmu to?.. Nano ni klase blog man?