sexta-feira, 27 de junho de 2008

Legalização do Clube Náutico do Amapá

Ontem durante as discussões sobre os nossos passeios, o Alex Bentes (cabeçudo) alertou para a necessidade de legalizarmos nosso Clube. Todos foram de acordo. Após a legalização do nosso clube no cartório, faremos parceria com diversas instituições para viabilizar nossos passeios. Uma dessas instituições será a capitania, que possivelmente nos dará suporte no passeio para Afuá.

Após Legalizado, todos os passeios do clube terão camisetas temáticas que serão distribuídas entre os sócios. Além das camisetas, o clube dará a carteirinha e adesivos exclusivos para que os sócios coloquem em seus jets, lanchas e carros. Muito provavelmente, os associados adesivados serão menos importunados pela marinha, devido a parceria que iremos estabelecer com a capitania.

Ainda hoje iremos pegar a logomarca do nosso clube para mandar fazer as camisas e posteriormente os adesivos.

Depois que legalizarmos o clube todas as festas, ações e passeios (logística, suporte e apoio) serão destinados exclusivamente aos sócios do clube.

Voltaremos a falar sobre a legalização em breve quando as coisas começarem a acontecer, mas desde já todos estão convidados a se associar, porém vou até falar de uma conversa minha com o Samir ontem, não iremos nos importar com a quantidade de associados, pois o importante não será a quantidade e sim a união da galera que irá compor o clube.

Um comentário:

Unknown disse...

Ié rapá kedi meu nome nessa lista da reuniao, eehhehehhe, abraaços Thiago Assis