quarta-feira, 11 de junho de 2008

Capitania dos Portos

Neste Domingo a Capitania estava fiscalizando todos que passavam pelo matapi. Quando eu cheguei lá ela estava abordando o Max Gato. Com a chegada do verão e das férias de Julho as coisas tendem a piorar. Pra variar eles só estão fazendo arqueação para o registro de novos jets somente às quintas-feiras pela manhã. Portanto é bom a galera ir logo se adiantando pra registrar seus jets e tirar as habilitações pois em julho eles estrão em peso no Festival do Camarão em Afuá.

Vou me informar dos procedimentos de regularização e sobra a data da próxima prova. Quem souber de algo é só comentar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fui lá na capitania e tá a maior frescura para legalizar o meu jet. Além de tudo eles ainda atrasam na entrega dos documentos

Anônimo disse...

Eu também fui abordado bem em frente de Santana, mas foram bem gentis e muito educados não mostraram nem um momento querer me prejudicar e sim orientar sobre os procedimentos, mas também eu estava todo documentado e com coletes.
Sem duvida a partir do ultimo domingo de junho eles já vão está na água para fiscalizar todos com muita rigorosidade.

Dia 15 de junho vai ter o barco Rei Benedito com muitas bandas para animar as margens do rio amazonas, vou acompanhá-lo rsssss

abraço turma!

Wendel Frota