quinta-feira, 26 de junho de 2008

Espírito de Porco




Essa eu não vou deixar de publicar. Na publicação sobre o Festival do Camarão teve um espírito de porco que deixou um comentário no mínimo agourento. Esse tem que usar colírio diet. Égua do cara olho gordo mano velho!!!
Estavamos falando sobre o planejamento do festival e de quem ia confirmar sua participação. Veja a reprodução na íntegra dos comentários:

Edmundo disse...
Eu Já estou confirmado (Edmundo e Luciana)

Wendel Frota disse...
Eu também estou confirmado!Só preciso saber quem vai comigo na lancha!Mas preciso saber de quanto vai ser as custas? e se vai ter onde dormir lá no festival? e se a dormida está incluso no pagamento!aguardo confirmação!
Edmundo disse...
Wendel, passe o nº do teu telefone pro meu e-mail.

Anônimo disse...
Gente eu tive uma visão, sonhei esta noite q nesse passeio quebravam 6 jets 4T, uma lancha e o barco de apoio afundava, acho q isso é um sinal.

Anônimo disse...
Sinal de não deixaram tu ir. huahauhuauahuahu

George disse...
Sai pra la urubu!!! vai ver que o teu jet e dois tempos!! rssssEu vou e com certeza o meu nao ha de quebrar!!!

Samir disse...
Confirmo a minha presença e se Deus quiser nada de ruim vai acontecer, sai pra la olho gordo, hehehehehehe.

newjet disse...
A NEWJET TÁ DENTRO DO PASSEIO, SE ALGUÉM DESCOBRIR POR FAVOR O NOME DO PAI DINA PARA FAZER UMA PREVISAO DESSE TIPO PARA OS CONCORRENTES, E CONCORDO COM GEORGE O AZARADO DEVE ESTAR LISO PARA IR NO PASSEIO
Se você desejar deixar um recado ou uma oração para esse espírito de porco faça na caixinha de comentários abaixo. Vamos benzê-lo com a folha da curicaca...


4 comentários:

Anônimo disse...

Meu pai amado!
Botaram mesmo pra trancar o evento nossa senhora!
Vixiiiiiiii
wendel

Anônimo disse...

Gente não é olho gordo, eu sou assim desde pequeno, meu avo tb tinha essas visoes e nunca errava, e na quarta-feira eu sonhei e foi muito real, só q tava meio embaçado, mas lembro q no sonho eu via o Dudoco caindo de bunda em cima de toco q tava no rio, foi horrivel, lembro dos gritos do coitado, o pior de tudo era q ninguem queria ajuda-lo, foi triste.

Anônimo disse...

Isso é pura inveja que tú tem do Ducôco. O cara é Bacana!!!

Anônimo disse...

p o 1ºanônimo: que horror.....
e assim mesmo tu dve tah morrendo de vontade de ir não éh mesmo?!!mas éh um Zé Ruéla mesmo heim...huahua
p o 2º concordo cm vc, o Ducôco éh um boa pessoa mesmo...ele não afroxa....