sexta-feira, 27 de junho de 2008

Passeio do dia 12 de Julho

Dia 12 de Julho (Sábado) A Revista Acontece Macapá estará promovendo um passeio Fluvial no Barco Rey Benedito. Eles já estão divulgando este passeio na mídia e na reunião de ontem foram bastante parceiros com o nosso clube. O ingresso normal para o passeio será de R$ 50,00 por pessoa. A galera do Clube do Jet poderá entrar e sair a vontade do barco, que terá muita gente bonita, cerveja e música ao vivo. Porém para ter passe livre a galera do clube terá que estar devidamente identificada. Decidimos na reunião que a identificação será feita através da camisa do clube do jet (Já com a logo do clube), que estará a disposição para a venda na NewJet a partir da semana que vem (vou anunciar aqui quando tiver disponível).
Ficou acertado também que a galera do clube que for para este passeio terá uma página inteira na próxima edição da revista Acontece Macapá (Égua da moral...). Será uma boa oportunidade pra divulgar o clube e fazermos uma sessão de fotos profissional com nossas máquinas. Tenho que saber quantas pessoas vão aproximadamente para mandar fazer as camisas. Confirmem na caixinha de comentários abaixo.
OBS: O Patrick deixou bem claro que quem não tiver com a camisa do clube do Jet será gentilmente BARRADO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala patrão!
manda pra mim o endereço do seu e-mail pra eu te mandar também por e-mail a logo da empresa, pra postar no site do clube naltico.

Abraço!

Wendel Frota

wendelfrota@hotmail.com