quinta-feira, 19 de junho de 2008

Festival do Camarão



Quadra do Festival no ano passado (Festival do Camarão 2007)


Este ano o Festival do Camarão promete ser muito bom. Segundo informações que tive a prefeitura já começou os preparativos para a festa desse ano. A Sec. Mun. de Infra Estrutura e Urbanismo - SEMINF iniciou no último dia 05/05 a recuperação geral de toda a área que envolve o Camaródromo (local onde acontece o evento) para a realização do Festival do Camarão 2008 que está previsto para acontecer no período de 25 a 27 de Julho. Dentre as atrações previstas estão:
  • Tom Kléber

  • Calcinha Preta

  • Banda AR-15

  • Tempero do Calypso

  • Pinduca

  • Banda Moara

  • Banda Xamego

  • Banda Fuzaca

  • Banda Doce Mel

  • Atrações Locais (Desfile da Miss e Mister Camarão, Etc...)

Porém galera, segundo informaçõe que tive não há mais vagas em hoteis. Temos que buscar uma alternativa para que nosso tão esperado passeio tenha um mínimo de estrutura. Temos que começar a discutir o planejamento do nosso passeio. O Alex está vendo o preço do aluguel de um barco de apoio. Muito provavelmente teremos um barco de apoio e um terreno bem próximo de afuá (5 minutos). Levantaremos todos os custos e racharemos pela lotação de onde ficaremos hospedados, ou seja, as vagas serão limitadas. As confirmações deverão ser feitas mediante o pagamento de sua parte do rateio. Esta inscrição deverá dar direito a uma camisa do passeio. Em breve colocarei mais uma postagem com detalhes da inscrição.

Quem Vai???

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu Já estou confirmado (Edmundo e Luciana)

Anônimo disse...

Eu Já estou confirmado (Edmundo e Luciana)

Anônimo disse...

Eu também estou confirmado!
Só preciso saber quem vai comigo na lancha!
Mas preciso saber de quanto vai ser as custas? e se vai ter onde dormir lá no festival? e se a dormida está incluso no pagamento!
aguardo confirmação!

Wendel Frota

Anônimo disse...

Wendel, passe o nº do teu telefone pro meu e-mail.

Anônimo disse...

Gente eu tive uma visão, sonhei esta noite q nesse passeio quebravam 6 jets 4T, uma lancha e o barco de apoio afundava, acho q isso é um sinal.

Anônimo disse...

Sinal de não deixaram tu ir. huahauhuauahuahu

Anônimo disse...

Sai pra la urubu!!! vai ver que o teu jet e dois tempos!! rssss

Eu vou e com certeza o meu nao ha de quebrar!!!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Confirmo a minha presença e se Deus quiser nada de ruim vai acontecer, sai pra la olho gordo, hehehehehehe.

Anônimo disse...

A NEWJET TA DENTRO DO PASSEIO, ALGUEM DESCOBRI POR FAVOR O NOME DO PAI DINA PARA FAZER UMA PREVISAO DESSE TIPO PARA OS CONCORRENTES, E CONCORDO COM GEORGE O AZARADO DEVE ESTAR LISO PARA IR NO PASSEIO